quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em um dia de natal! - parte:02

Ele olho pra mim com aquele par de olhos lindo e sorriu com aquele sorriso perfeito e meigo.


Justin:Oi.
Lara:são 15 dolares -falei o preço das coisas q ele tinha acabado de comprar.
Justin:haa ok -ele me entrego o dinheiro e eu o troco - 
Lara:Obrigada.
Justin:por nada -ele sorriu e foi embora.


Era estranho,a primeira vez q eu via aquele garoto ou ja vi mais nunca percebi sua presença,ele me encanto pela sua voz,pelo seu sorriso encantador,e pelo seus par de olhos q fazia qualquer um ficar perdido.


Ja estava ficando tarde,a hora de fechar a loja ja estava ai,então conferia o caixa,e estava tudo bem,fechei as portas,e quando ia dar o primeiro passo,quase cai em cima de um cachorrinho q vasculhava o lixo,talvez procurando algum q pudesse comer,mais ali ñ tinha nada,pois sr.Pilips tinha ia almoçar em casa. Ele era tão pequeno e parecia estar tão sozinho,talvez ele precisasse da companhia para o natal.Eu me abaixei até ele.


Lara:Acho q vc esta com fome neh amiguinho?.........vem,talvez eu tenha algo q vc possa comer em minha casa.
xxx:éé,eu acho q ele esta com fome -quando olhei era o garoto de olhos bonito.
Lara:é -falei levantando e peguando o cachorro.
xxx:me chamo Justin.
Lara:legal.-disse e sai andando.
Justin:nem vai me falar o seu?
Lara:isso te importa?
Justin:claro,eu falei o meu e vc deveria falar o seu.


Vierei os olhos.


Lara:meu nome é Lara.
Justin:lindo nome Lara. Vc é uma pessoa muito boa em levar o cachorro até a sua casa.
Lara:por acaso esse cachorro é seu?
Justin:não.
Lara:então oq vc quer? -disse abriando a porta de casa.


Eu entrei com o cachorro e Justin continuou la parado.


Lara:vc tem certeza q vai ficar ai fora?
Justin:vou,pq?
Lara:esta frio.
Justin:é só vc me chamar para entrar,ai sera problema resolvido -ele sorriu.
Lara:pq eu faria isso? eu nem te conheço.
Justin:oq vc acha q eu vou fazer lara? rouba sua tv? ou melhor,abusar de vc? -ele disse entre risos.


Eu ñ podia resistir aquela risada linda e aqueles olhos brilhante.


Lara:entra.
Justin:valeu.


Ele entrou e eu fechei a porta. Minha casa é muito simplis tem apenas dois comados e um banheiro,meu quarto e uma cozinha q faço divizoria com uma pequena sala. Enquanto Justin fico olhando a casa eu fui até a cozinha ver algo para q o cachorro podesse comer.


Justin:vc mora aqui?
Lara:sim.
Justin:é pequena.
Lara:para quem mora sozinha.
Justin:vc mora sozinha?
Lara:sim.
Justin:seus pais ñ moram aqui?
Lara:ñ
Justin:nem um parente nem namorardo?
Lara:Justin,acho q vc ñ entendeu o siguinificado da palavra "sozinha"
Justin:daaar eu sei,mais sei lá.
Lara:eu vou fazer 18 anos.
Justin:eu tbm -ele sorriu.-mais vc passa o natal sozinha?
Lara:falando em natal,vc ñ deveria estar com sua familia agora?
Justin:deveria. Mais e vc,vai ficar aqui sozinha?
Lara:tenho o cachorrinho. -sorri.
Justin:ta,vc ñ precisa me explica pq mora sozinha,mais vc quer ir passa o natal lá na minha casa?
Lara:ñ,nem tem nada ve.
Justin:lara,a familia é grande e sempre cabe mais um -ele sorriu.
Lara:ñ Justin,vai vc.
Justin:ñ se vc ñ for eu ñ vou -ele sentou no sofa.
Lara:para de graça.
Justin:ñ estou com graça,se vc ñ for eu vou fica aqui com vc.
Lara:vai perde o natal com sua familia pra fica com uma garota q vc nem conhece?
Justin:aham.-ele sorriu.
Lara:haaain ta bom,q menino chato q vc é,eu vou.
Justin:haaaaaaaaa agora sim.






                                                         Continua.



                      

7 comentários: